top of page
Buscar

Sansão.

  • Foto do escritor: escritasecretablog
    escritasecretablog
  • 27 de fev.
  • 1 min de leitura


ree

Hoje, quinze dias depois de perder você, confesso que não passei um só dia sem lembrar da sua intensidade. Não está sendo fácil. Quando me pego pensando em você, não acredito que esta tragédia aconteceu com a gente. Ainda não consegui estabilizar meus pés no chão da realidade. Cada dia que passa, me esforço para não deixar sair pelos meus olhos, a falta que você me faz. Aprendi com você o valor da lealdade e do companheirismo. Nunca terei palavras para descrever a sua grandeza. É difícil amanhecer, é difícil sair, é mais difícil ainda chegar, porque sei que não terei você para me receber, não terei seus olhos de mel para reafirmar o quanto me ama. Sim! Reafirmar porque não tenho dúvidas de seu intenso amor por mim. Minha tristeza é tamanha que impede o sentimento de raiva ou ódio por quem tirou você de mim.

Este texto foi escrito em Maio de 2019 após perder meu amigo Sansão. Um fiel companheiro que esteve comigo durante quase 10 anos. Sansão foi atropelado por um (motoqueiro) no portão de casa na manhã de 11 de Maio de 2019. Foi um momento de muita tristeza e dor, que se estendeu por muitos dias. Sansão era quase humano, falava com os olhos e era todo sentimento.

 
 
 

Comentários


© Copyright

O blog Escrita Secreta, traz não só pensamentos escritos, mas também ideias e reflexões sobre a vida e vivências. É um espaço compartilhado que contém desde leituras leves e agradáveis até as mais profundas.
 

Mantenha-se atualizado

Obrigado pelo envio!

© 2025 por ESCRITA SECRETA

bottom of page